Como ser um parceiro fornecedor de serviços para eventos do Portal do Evento?
Gostaria de ser parceiro do Portal do Evento e aparecer organicamente no Google para quem procura seu serviço na sua cidade?
O Portal do Evento foi pensado para que fornecedores de eventos de todo Brasil pudessem ser achados de forma rápida nos motores de buscas da internet.

O que é preciso para anunciar no Portal do Evento:

Ter um serviço em formato de produto com valor, descrição do serviço e indicação de uso, fotos e valores de frete bem definidos.

Em cada descrição do produto/serviço conterá os contatos da sua empresa, e o cliente só pode fechar o serviço após consulta prévia de disponibilidade e variações de valores se houver.
Não fazemos nenhum tipo de intermediações de recebimentos, todo valor do serviço é pago diretamente para o prestador.

Entre em contato conosco e comece hoje mesmo a ter mais visibilidade e destaque.

Celular e Whatsapp (31) 97500-5454
E-mail: [email protected]

Quanto custa aparecer no Portal do Evento:

R$ 120,00 anual por produto/serviço
A partir de 03 produtos, desconto de 15%
A partir de 10 produtos, desconto de 20%

R$ 400,00 anual para espaços de eventos
A partir de 03 espaços do mesmo grupo de empresas, desconto de 15%
A partir de 10 espaços do mesmo grupo de empresas, desconto de 20%

 

R$ 300,00 anual para Shows e Stand up
A partir de 03 cidades do mesmo artista, desconto de 15%
A partir de 10 cidades do mesmo artista, desconto de 20%